Saúde de Japeri faz novas convocações de aprovados em processos seletivos

Novos escolhidos precisam ir ao RH da Pasta para apresentarem documentos para concluir suas contratações

A Prefeitura de Japeri publicou no Diário Oficial, da última sexta-feira (11), novas convocações para os aprovados dos Processos Seletivos Simplificados  da Saúde. Os novos escolhidos dos PSSs 002/2022, 005/2022, 006/2022, 007/2022 e 008/2022 têm de  16/11 a 17/11 para se apresentarem no RH da Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Rua Ari Schiavo, nº 994, bairro Santa Inês.

O PSS 002/2022 convoca para duas vagas, uma de recepcionista e a outra de técnico de enfermagem 24×96. Já  no PSS 005/2022 a convocação é para motorista. O  006/2022 faz o chamamento também para um pediatra 30 horas. E os PSSs 007 e 008/2022 disponibilizam uma vaga para técnico de enfermagem e  três vagas para  médico psiquiatra na Unidade Prisional do Bairro Belo Horizonte pelo Plano Nacional de Saúde no Sistema Penitenciário (PNASP) respectivamente na ordem.

A secretária municipal de Saúde, Drª Ana Luiza Affonso, diz que a convocação de novos profissionais representa um importante avanço.

“Quando realizamos processos seletivos conseguimos sanar o déficit de profissionais na área da saúde. Significa avanço porque são pessoas capacitadas que contribuem para o melhor andamento da rede pública de saúde de Japeri. A Prefeita Drª Fernanda Ontiveros tem orientado toda a equipe a fazer o chamamento desses novos profissionais em um curto período de tempo. E como sempre, a população sempre sai ganhando com essas novas conquistas”, disse.

A lista completa está no link abaixo. Páginas 9 e 10: