Prefeitura Municipal de Japeri promove ação de trânsito e Ordem Urbana

Operação de conscientização no trânsito já acontece no centro de Japeri desde o início da atual gestão

Agora é a vez de Engenheiro Pedreira. A Prefeitura Municipal de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Ordem Urbana, iniciou na manhã desta quinta-feira (10) uma operação de conscientização na Rua Francisco Antônio Russo, Centro de Engenheiro Pedreira. A ação de trânsito é permanente e já acontece em outros pontos da cidade, como no centro de Japeri. O objetivo é melhorar a rotina dos moradores e trabalhadores do Município. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, Transportes e Ordem Urbana, os agentes de segurança atuam liberando tráfego e orientando os moradores na circulação para melhorar o fluxo dos pedestres e veículos. 

O secretário da pasta, Jorge Dantas, considera que a iniciativa vai melhorar a movimentação do comércio e o acesso ao centro. “O comércio consegue ter um fluxo melhor de entrada e saída de pessoas e organiza os transportes e as estradas. Os taxistas e mototaxistas conseguem ter um lugar fixo “, disse o secretário. 

É o que confirma o taxista Herlen Marinho Marques, de 43 anos, que aprovou a medida da Prefeitura. Segundo ele, a ação influencia de maneira significativa o seu trabalho. “Nós precisávamos de algo assim. Estou gostando bastante, além do tratamento da equipe ser respeitoso e cordial”, concluiu o motorista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*