Prefeitura abre novo processo seletivo para médico psiquiatra

Profissionais atuarão na unidade prisional do bairro Belo Horizonte pelo no Programa Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade do Sistema Prisional (PNAISP)

Uma boa notícia para os profissionais da saúde que atuam na área da psiquiatria. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (24) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 009, que contratará dois médicos psiquiatras para atuarem no Programa Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade do Sistema Prisional (PNAISP).  As inscrições começaram nesta terça-feira (25) às 8h e irão até a próxima segunda-feira (31), às 17h.

Esse já o segundo processo seletivo simplificado para a área. Com base salarial de R$ 6 mil, o profissional ao ser chamado atuara na unidade prisional que fica no bairro Belo Horizonte, no período de 12 doses meses, podendo haver renovação de contrato para permanência no cargo no mesmo prazo.  

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, a divulgação do convocado será no dia 03/011;  As entrevistas e entrega dos documentos será no dia 04/11; a divulgação dos classificados, dia 08/11; resultado final no dia 11/11; e período de contratação entre os dias 14/11 a 17/11.

Abaixo estão os links das inscrições e do Diário Oficial com o edital e mais informações.

Inscrições: http://www.japeri.rj.gov.br/service/processo-seletivo-semus/

Diário Oficial, páginas 4,5, 6 e 7: https://drive.google.com/drive/folders/1JpMYfRbDpF9RhD7XRv77fqIRj3NDwbaU?usp=sharing

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*