Prefeitura de Japeri faz mais uma convocação para a saúde do município

Ao todo são 20 profissionais que atuarão nas unidades de saúde e que precisam se apresentar hoje (4) e quarta-feira (5) no RH da Saúde

A Prefeitura Municipal de Japeri convocou nesta segunda-feira (3), por meio do Diário Oficial, os 18 selecionados do processo seletivo simplificado (PSS) 007/2022.  São 16 técnicos de enfermagem AB e dois enfermeiros AB, ambos 20h e que precisam se apresentar nesta terça e quarta-feira, das 9h às 16h, ao RH da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Ary Schiavo,994, bairro Santa Inês, próximo a Prefeitura Municipal de Japeri.

A mesma orientação é válida para os médicos do PSS 006/2022, também convocados na mesma data. Trata-se de um clínico geral e um ortopedista/traumatologista.

Em todos os casos, os candidatos precisam se apresentar portando os documentos exigidos nos editais dos quais participaram.

Saiba mais em:

Fotos: Júlia Cavalieri