Bairros Guandu e Santa Amélia recebem obras do Plano Japeri Mais

As obras no bairro Guandu já estão acontecendo.  As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já iniciaram o processo de assentamento de manilhas na Rua Cometa, umas das contempladas pelas melhorias do Programa Japeri Mais. Além dela, outras nove ruas receberão asfalto. Os trabalhos são realizados com recursos próprios do poder público municipal, no valor de mais de R $9 milhões.

Já no bairro Santa Amélia, a Rua 06 de maio já começou também a receber os primeiros serviços de infraestrutura. Lá, outras nove ruas receberão obras de drenagem e pavimentação que serão realizadas em convênio com o Governo do Estado, no valor de mais de R$ 4 milhões.

De acordo com o secretário municipal da Pasta, Francisco Nacelio, a Prefeitura de Japeri está realizando cerca de dez obras pela cidade de forma simultânea, o que faz adiantar as etapas de trabalho previstas pelo plano Japeri Mais.