Bairros São Jorge e Jardim Transmontano viram canteiros de obras do Plano Japeri Mais

Intervenções visam levar drenagem e pavimentação nas localidades

O Plano Japeri Mais segue dando um banho de melhorias por toda a cidade. O investimento em infraestrutura da região vai levar drenagem e pavimentação para mais de 200 ruas, e uma delas é a Rua Maria Antonieta, no bairro São Jorge, onde um total de três ruas estão no pacote de obras. O investimento neste caso é de mais de R$ 6 milhões com recursos próprios, juntamente com as intervenções no bairro Transmontano.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciaram os primeiros trabalhos de implantação de drenagem no local. As ruas estão sendo preparadas para os assentamentos de calçadas e meios fios, que antecedem o asfalto. Além da Rua Maria Antonieta, outras duas do bairro São Jorge receberão melhorias: Rua Lucas Antônio dos Santos e Rua Gouveia.

E no bairro Jardim Transmontano, as equipes também trabalham na infraestrutura. Estão sendo feitos os assentamentos das manilhas que ajudarão na drenagem das ruas, onde em breve receberá o capeamento asfáltico. Ao todo, oito ruas do Jardim Transmontano serão pavimentadas: Gago Coutinho, Viana Castelo, Montijo, Almada, Famalição, Sem Nome, da Ladeira e Francisco Fernandes.

GALERIA DE FOTOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*