​​Pagamento de agosto na conta dos aposentados e pensionistas de Japeri

Alguns pagamentos foram suspensos por falta de recadastramento, mas serão  liberados tão logo sejam cumpridas as exigências

Servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Japeri, na Baixada Fluminense, receberam nesta sexta-feira (19) o salário do mês de agosto. Por falta de recadastramento, alguns pagamentos foram suspensos, mas segundo   a presidente do Instituto de Previdência (Previ-Japeri), Maria Lúcia Azevedo Viana Dória, tão logo os servidores cumpram o recadastro voltam a receber.

Os nomes dos 50 servidores aposentados e pensionistas que não se recadastraram foi publicado em diário oficial na quinta-feira (18) para que tomassem conhecimento. Destes, sete  compareceram nesta segunda-feira(21) e já voltam a receber .

Ao todo, na sexta-feira, receberam o benefício 357 aposentados e 98 pensionistas. O pagamento antecipado já faz parte do calendário da Previ-Japeri.

“Lamentamos ter que interromper o pagamento,  mas precisamos cumprir protocolos. Mas já adiantamos que assim que fizerem o recadastramento, o depósito do salário é liberado” enfatizou a presidente.