Prefeitura realiza força-tarefa de retirada de entulhos nas ruas da cidade

As chuvas trazem duras consequências, como as enchentes e proliferação de agentes transmissores de doenças. E para sanar esses impactos, a prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou nesta terça-feira (09) uma força-tarefa de remoção de entulhos nos bairros da cidade.

As equipes atuaram nos bairros Vila Central, Clube dos 40, Estrada Ary Schiavo, altura do bairro Charinha e Vila Planetário. Foram usados caminhões para o recolhimento dos entulhos, muitos deles nas portas das residências dos moradores, algo que já foi motivo de muitas reclamações. O secretário municipal da Pasta, Francisco Nacelio, explica a importância de os serviços públicos fluírem na cidade.

“Estamos enfatizando trabalhos de serviços públicos na cidade para mostrar aos moradores que a prefeitura está presente atendendo a demandas. Seguimos trabalhando por uma Japeri melhor para todos”, disse.