Japeri Mais: Ruas do bairro Santa Terezinha recebem manilhamento

​Bairro terá nove ruas drenadas e pavimentadas

As equipes da Secretaria Municipal de Obras de Japeri já iniciaram o processo de assentamento de manilhas no trecho da Estrada do Daniel que passa pelo  bairro Santa Terezinha. A localidade  está no cronograma da primeira etapa do Plano Japeri Mais, o maior investimento em infraestrutura da cidade em 30 anos de emancipação. Ao todo nove ruas do bairro receberão obras de drenagem e pavimentação. Os recursos para essas intervenções são próprios e custeados em mais de R $7 milhões.”Nosso objetivo é fazer bairro  a bairro, dentro do cronograma previsto pelo Plano Japeri Mais. No bairro Santa Terezinha faremos nove ruas. Isso vai dar mais comodidade a população, que há tanto tempo esperou cair asfalto na localidade.  Seguimos trabalhando por uma Japeri melhor”, disse o secretário municipal da Pasta, Francisco Nacelio. Japeri Mais  é um projeto que vai mudar a vida do japeriense. Estamos falando de mais de 200 ruas que passarão por processo de asfaltamento. É um marco positivo na história do município. Os R $100 milhões de recursos recebidos pela Cedae serão aplicados diretamente em melhorias e qualidade de vida para nossa gente”, disse a prefeita Drª Fernanda Ontiveros.
Confira as ruas contempladas:

Ruas do Clero, dos Morangos, dos Serventuários I,  Bajur, Carambolas, dos Pintores, dos Juízes, Decênio e Estrada do Daniel (trecho).