Saúde realiza mais uma convocação de aprovados em processo seletivo

Profissionais devem apresentar documentos nesta sexta (15) e segunda-feira (18)

Foi divulgado no Diário Oficial da última quinta-feira (14) mais uma convocação de profissionais da saúde aprovados no processo seletivo 02/2022. O grupo irá atuar nas unidades básicas e centros de especialidades do município. Essa é a segunda convocação da seleção realizada em menos de uma semana.

Os candidatos devem se apresentar nesta sexta-feira (15) e segunda-feira (18), das 9h às 16h, no setor de Recursos Humanos da Saúde, na Rua Ari Schiavo, nº 994, Santa Inês, Japeri. A orientação é que os profissionais compareçam ao local portando os documentos necessários para a posse no cargo.

É válido lembrar que o não comparecimento nas datas indicadas implicará em desclassificação e a vaga segue para o próximo candidato qualificado na seleção. Os aprovados receberão salários que variam entre R$1.164 a R$16 mil e irão atuar nas unidades básicas de saúde e centros de especialidades do município.

A Secretaria Municipal de Saúde de Japeri já havia convocado candidatos no Diário Oficial do último dia 8. Os profissionais deveriam ter se apresentado no setor de Recursos Humanos da Saúde nos dias 11 e 12 de julho. Como alguns convocados não compareceram no local e dias indicados, uma nova convocação foi realizada.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Drª Ana Luiza Affonso, as convocações estão sendo frequentes porque muitos aprovados não comparecem para a posse. “Apesar dos salários serem atrativos, é comum encontrar profissionais que perderam o prazo ou até mesmo desistiram da vaga devido à distância de Japeri em relação às demais cidades da Baixada Fluminense. Nossos esforços estão em incentivar a permanência dos mesmos no município”, diz.

Cargos e vagas

A listagem com os nomes está disponível no Diário Oficial. Os cargos incluídos na convocação são: auxiliar administrativo (1), auxiliar de manutenção (2), enfermeiro emergência (3), técnico de enfermagem 24×96 (4) e técnico de laboratório (1).

Confira a lista dos convocados no Diário Oficial