Serviços Públicos a todo vapor nos bairros de Japeri

Prefeitura realiza ações que atendem demandas de moradores da cidade

A equipe de serviços públicos da Prefeitura de Japeri realizou nesta segunda-feira (04) a manutenção do sistema de manilhas no bairro Primavera. No local havia diversos pontos que dificultavam o escoamento da água em dias de chuvas fortes, o que facilitava a proliferação de agentes transmissores de doenças.

Em outro ponto da cidade, as equipes fizeram remoção de entulhos no local conhecido como ‘Cancela’, perto do bairro Eucaliptos, em Engenheiro Pedreira. O trabalho responde às demandas de moradores e transeuntes que passam pelo trecho.

Foto – Divulgação

“Serviços públicos são a maneira de mostrar o cuidado com o nosso povo.  Os moradores podem ver que a Prefeitura está nas ruas, construindo um novo legado em Japeri”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Francisco Nacelio.