Prefeitura Municipal de Japeri lança Projeto Viver com Saúde

O projeto tem atividades de Zumba, pilates e ginástica para jovens e idosos

Com atividades de zumba, pilates e ginástica, a Prefeitura Municipal de Japeri, lança oficialmente na próxima sexta-feira (24), o Projeto Viver com Saúde – uma parceria das Secretarias Municipais de Saúde e de Esporte, Turismo e Lazer. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, na Academia de Saúde, das 7h às 9h, exclusivamente para os idosos.

As aulas serão ministradas pelos professores Rodrigo Santana e José Eduardo. Além de exercícios físicos, o projeto também promove atendimento nutricional e em breve contará com médico clínico geral.

O lançamento oficial, com a presença dos Secretários de Saúde, Ana Luiza Affonso, e do Esporte, Marcelo Capoeira, será às 8h desta sexta-feira, quando acontecerá a confraternização de boas-vindas para os alunos, com aula inaugural.

De acordo com o Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Marcelo Capoeira, o Projeto Esporte & Movimento oferece essas mesmas aulas em horários diferentes para as pessoas de outras faixas etárias.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, na Av. Rui Barbosa – Cidade Senhor do Bonfim, das 9h às 16h. Mais informações pelo e-mail: semetuler@japeri.rj.gov.br.

Texto: Josy Souza