Prefeitura de Japeri convoca profissionais para atuar em seus postos e centros de saúde

São candidatos que participaram de processos seletivos simplificados  e têm até terça (21) para se apresentarem

Se você participou dos  processos seletivos simplificados  para a Prefeitura de Japeri, na área da saúde, fique atento.  A Secretaria Municipal se saúde está convocando profissionais para ocuparem as vagas cujos candidatos não compareceram aos chamamentos anteriores.

Os selecionados precisam se apresentar nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21) ao RH da  Saúde  que está localizado à Rua Ari Schiavo, nº 994, Santa Inês, Japeri.

Para mais informações acesse o diário oficial por meio do link: https://drive.google.com/drive/folders/1-DftQTpUHNcu0v9dGMyIJ2v6rnAiq0hT

Foram selecionados cuidador (1) e motoristas (2) dos processos seletivo da portaria129; agente administrativo(13) e enfermeiro de emergência (4), enfermeiro de saúde coletiva (1), técnico de enfermagem 24×96 (6),técnico de laboratório (1) e médico ortopedista. Estes da portaria 130; clínico geral de emergência  (3) e médico socorrista(1), da seleção solicitada por meio da portaria 132.