Saúde convoca profissionais da saúde para atuar nas unidades médicas

São 23 profissionais  que vão compor o quadro já existente e devem se apresentar nesta segunda (13)

Com o objetivo de fortalecer o atendimento nas 16 unidades de saúde, a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), convocou mais 23 profissionais que tem até as 16h desta terça-feira para comparecerem ao setor de RH/Semus. Ao comparecerem, é necessário apresentar a documentação exigida nos editais dos quais se inscreveram.

De acordo com as portarias 127, o não comparecimento do convocado na data indicada implicará no cancelamento do contrato e a vaga segue para o próximo candidato aprovado.

Entre os profissionais chamados estão auxiliar administrativo,     enfermeiro de saúde coletiva, enfermeiro de emergência, farmacêutico, psicólogo, técnico de enfermagem 24×96 e técnico de laboratório.

O RH da Saúde está localizado à Rua Ari Schiavo, nº 994, Santa Inês, Japeri.

Mais informações acesse o diário oficial por meio do link: https://drive.google.com/drive/folders/1–1_2tvmi7z5HRZm92Itv1UoW926jvBT