Prefeitura de Japeri realiza chamada pública para agricultores familiares locais

Chamamento visa adquirir alimentos para escolas da rede municipal do município

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria de Educação, abre processo para a compra de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para a produção da alimentação escolar.

Foto – Júlia Cavalieri

A ação leva a distribuição de renda para os pequenos proprietários e auxilia na economia local. Atendendo ao estabelecido pela Legislação Federal sobre o uso da verba do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), os alimentos serão direcionados às escolas da rede municipal de ensino do município.

Os interessados deverão apresentar a documentação e proposta de venda no dia 9/06, na sede da Prefeitura, na Rua Francisco da Costa Filho, 1993 – Bairro Santa Inês, às 10h.