Japeri abre processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

Oportunidades são para médicos de diferentes áreas, fisioterapeuta, motorista e técnico de aparelho gessado. As inscrições começam nesta segunda-feira (23)

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre nesta segunda-feira (23), a partir das 8h, o processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuarem na rede municipal de saúde. No total, são mais de 60 oportunidades para médico (diferentes áreas), fisioterapeuta, motorista e técnico de aparelho gessado- níveis fundamental, médio e superior. As inscrições serão realizadas pelo site www.japeri.rj.gov.br até o dia 25 de maio. Não será cobrada taxa.

Os salários variam entre R$ 1.164 a R$ 16 mil. De acordo com o edital, o prazo de validade deste processo seletivo será de até 12 meses podendo ser prorrogado ou até a realização de concurso público, devendo ter os contratos imediatamente rescindidos no ato do chamamento dos aprovados.

Além disso, a contratação passa pelas seguintes etapas: inscrição, análise de currículo e títulos, classificação e formalização de contrato nos termos do edital.

O edital pode ser acessado aqui.

Confira o cronograma:

– Inscrições e seleção de currículos – 23 até 25/05