Japeri abre nova seleção com mais de 20 vagas para médicos

A contratação será realizada por meio de Processo Seletivo. As inscrições começam nesta terça (19)

Boa notícia para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de mais de 20 novos médicos de diferentes especialidades. As inscrições começam na próxima terça (19) e encerram às 23h59 de  quarta-feira (20).

Os interessados deverão realizar sua inscrição através do site: http://www.japeri.rj.gov.br/service/processo-seletivo-semus/ (onde é possível encontrar o edital), a partir das 8h de terça. As oportunidades são para clínico geral, geriatra, mastologista, neurologista, neuropediatra, pediatra para emergência, proctologista, socorrista \ emergencista, tisiologista e ultrassonografista.  O salário é de R$8 mil.

O prazo de validade deste processo seletivo será de até 12 meses podendo ser prorrogado. Vale lembrar que não há taxa de inscrição para o Processo Seletivo. Além disso, a contratação passa pelas seguintes etapas: inscrição, análise de currículo e títulos, classificação e formalização de contrato nos termos do edital.

Confira o cronograma:

Inscrições e seleção de currículos – 19 a 20/04