Japerienses têm oportunidade de participar de atividades culturais gratuitas

As ações são provenientes do Edital Mestre Irani e atendem aos agentes culturais da cidade

As atividades culturais andam em alta no município de Japeri. A Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Edital Mestre Irani, está apoiando projetos dos agentes culturais que vem promovendo uma série de intervenções no Centro Cultural Luiz Eduardo Maron de Magalhães, no bairro Mucajá.

Os movimentos vão da dança urbana, teatro e bailes para a terceira idade. E o melhor é que é tudo de graça, só bastando inscrição prévia nos cursos de interesse.

Às segundas-feiras têm oficina de teatro livre com Jennifer Lopes, das 15h às 17h, e o projeto Além do Olhar/pandemia, ensaio para vídeo-dança, com Jéssica Alonso, das 19h às 21h. Já o Baila Comigo acontecerá em duas ocasiões: 30 de abril e 21 de maio das 17h às 19h.

No caso do Projeto Somando com Arte, que oferece dança urbana a inscrição é por meio do link https://bit.ly/3swg9k2 ou no Centro Cultural para ter aulas às quintas-feiras, das 13h30 às 15h; ou sextas, das 19h às 20h, com o instrutor Eduardo Gabriel, que promete movimentar a galera com hip hop e outros estilos.