Prefeitura de Japeri percorre bairros da cidade para restabelecer pontos de iluminação pública

Desde o final do ano passado foram mais de 9 mil pontos reparados

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, segue com as ações de reparo nos pontos de iluminação pública da cidade. Desde dezembro do ano passado até março deste ano, a gestão municipal já implantou e reparou 9 mil pontos de iluminação. Os dados são considerados um marco positivo, pois a falta de iluminação pública já foi uma das principais reclamações dos moradores de diversas áreas.

Na última terça-feira (29), as equipes atuaram nas ruas Ana Maria, em Japeri e Quiririn, no Mucajá, com a instalação de novas lâmpadas nos postes das localidades.  A ação corresponde a uma força-tarefa e tem o objetivo de restabelecer os pontos solicitados pelos moradores.

O secretário municipal de Governo, Francisco Nacelio, disse que dar atenção a essas demandas da iluminação representa uma sensação de segurança aos moradores. “Recebemos muitas solicitações sobre falta de iluminação nos bairros e fico satisfeito em vê-las solucionadas. Resolver a problemática da falta de luz dá mais segurança ao japeriense de chegar em casa a noite de suas atividades. Seguimos trabalhando por uma Japeri melhor”, disse o gestor.

Para solicitar reparos nos pontos de iluminação do seu bairro, basta entrar em contato pelo número: (21) 98202-0987.