Prefeitura de Japeri realiza melhorias no bairro Caixa D’água

Limpeza de rua e roçagem dos matos nas calçadas são um dos serviços realizados no local

Boas notícias para os moradores do bairro Caixa D’água, em Japeri. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou uma limpeza na Rua Carmela Dutra, na manhã desta quinta-feira (16). A iniciativa, que já percorreu diversos bairros da cidade, tem como objetivo promover mais conforto e qualidade de vida aos japerienses.

Dentre os trabalhos realizados na região, as equipes realizaram a limpeza nas ruas e roçagem dos matos nas calçadas. “Ações como essa mostram que a prefeitura está presente nos bairros de Japeri cumprindo o seu papel de levar assistência aos moradores”, disse o secretário da pasta, Francisco Nacelio.