Secretaria Municipal de Obras atua em melhorias no bairro Belo Horizonte

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou nesta terça-feira (23) intervenções emergenciais no bairro Belo Horizonte. As ações fazem parte de um planejamento intensivo de melhorias nos bairros de Japeri.

As equipes fizeram a implantação de manilhas nas ruas e o desassoreamento de um canal que corta a localidade. O secretário da pasta, Francisco Nacelio, explica a importância dessas intervenções e como elas previnem transtornos aos moradores.

“A população do bairro Belo Horizonte sempre pediu por mais atenção por parte do poder público no bairro. Certamente ainda há muita coisa a se fazer naquela localidade, mas já mostramos que a prefeitura está presente, cumprindo com sua obrigação de dar mais dignidade ao japeriense. Fizemos o manilhamento e limpamos os rios, serviços que já farão a diferença. Mas não vamos parar por aí, esse é só o começo”, disse o secretário.