Mais de 1500 pessoas se inscreveram para o programa Jovem Aprendiz em Japeri

Inscrições seguem até quarta-feira e é fruto da Parceria da Prefeitura com a Granado

Mais de 1500 pessoas se inscreveram no Grap-Granado Aprendizagem em menos de 24 horas após a liberação do link https://bit.ly/3wiMVqn,  graças a parceria da Prefeitura de Japeri com a empresa de cosméticos, perfumaria e medicamentos Granado.

O acordo de cooperação foi feito por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Japeri (Semdic), que já está em conversação com outras empresas para ampliar a oferta do programa Jovem Aprendiz .As inscrições seguem até as 16 h desta quarta-feira (10), para quem tem tem entre 18 e 24 anos e já tenham concluído ou estejam no terceiro ano do ensino médio. “A procura pelas vagas estão superando nossas expectativas e demonstra a necessidade de agradecermos a empresa Granado por esta parceria”, enfatizou Rogério Santana  secretário da Pasta. Ele acompanhou a inscrição de Danielly Nazaré de Freitas, 19 anos que preencheu o formulário na Semdic, por não ter Internet em casa.

A jovem sonha em fazer carreira na empresa  caso seja ser uma das escolhidas. “A Granado cresceu muito aqui e quero fazer parte dela. Estou tirando minha habilitação para ampliar minhas possibilidades”, contou a menina que quer ser assistente  social 
Para se inscrever basta acessar o link https://bit.ly/3wiMVqn ou presencialmente na SEMDIC, que funciona na Rua vereador Francisco Costa Filho, s/n, das 10h30 às 15h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*