Prefeitura de Japeri promove semana de intervenções emergenciais nos bairros

Ação foi realizada por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp)

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou intervenções emergenciais durante toda a semana em diversos bairros da cidade. Serviços como limpezas, remoções de entulhos e fresagem de asfalto foram algumas das ações executadas pela secretaria.

Na última quinta-feira (28), no bairro Delamare, as equipes fizeram a remoção de entulho na Rua Piracaba, após solicitação de um morador da localidade. No mesmo dia, um mutirão de limpeza foi realizado no Pico da Coragem, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Já na quarta-feira (27) os funcionários da Semosp trabalharam no bairro Santa Amélia, para fresar algumas ruas da localidade. O trabalho diminuiu os transtornos causados pelas chuvas da semana e possibilitou o acesso dos veículos ao bairro.

“Ações como essa demonstram que o poder público está presente e pronto para atender as solicitações dos moradores dos nossos bairros”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Francisco Nacelio.

GALERIA DE FOTOS: