Segurança Presente Japeri prende dois homens que assaltaram ônibus

Dois homens foram presos por agentes do Segurança Presente Japeri (base Engenheiro Pedreira), na tarde da última segunda-feira (11), após praticarem um assalto ao ônibus da empresa Expresso São Francisco, linha 180 (Japeri – Nova Iguaçu). Os dois homens foram identificados como Luiz Felipe (Felipinho) e Lucas de Jesus Simião, presos em flagrante e levados à 63 DP e 52 DP, respectivamente. De acordo com a polícia, os acusados fazem parte da facção Terceiro Comando que atua no Bairro São Jorge.

O assalto foi realizado na tarde desta segunda no Centro de Engenheiro Pedreira. Após os agentes ouvirem gritos das vítimas, foram até o local e o cenário era de desespero. A partir de então fizeram diligências para buscarem os meliantes, quando encontraram Luiz Felipe em atitude suspeita, próximo à cena do crime. Apesar de ter se livrado dos pertences dos passageiros, o assaltante foi reconhecido por uma das vítimas. Na delegacia, eles foram informados que o outro assaltante também havia sido preso, desta vez por policiais do DPO de Engenheiro Pedreira.

A dupla foi presa em flagrante e está à disposição da justiça. O efetivo empregado nas duas bases diariamente soma 49 policiais militares, das 8h às 20h, todos os dias. O programa ainda conta com seis viaturas, 10 motocicletas, além do policiamento realizado a pé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*