Guarda Municipal de Japeri recupera carro abandonado no bairro Santa Inês

Agentes passavam pelo local quando avistaram o veículo. Ação contou com auxílio  de policiais do 24º BPM (Queimados)

Agentes da Guarda Municipal de Japeri recuperaram um carro abandonado às margens do Arco Metropolitano, na altura do bairro Santa Inês. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, os agentes passavam pelo local quando avistaram o veículo, uma Spin prata. Os servidores então tentaram  checar se o carro era roubado, mas o sistema de identificação do Detran estava fora do ar no momento da recuperação.

Após realizarem os devidos procedimentos, a Guarda Municipal passou a ocorrência a policiais militares do 24ºBPM (Queimados) presentes no local.

Texto: Aline Lopes / Foto: Igor Lima