Prefeitura de Japeri levará pavimentação ao bairro São Sebastião

Após anos de espera, o fim de ano será com boas notícias para os moradores do bairro São Sebastião em Japeri, na Baixada Fluminense. Na próxima quarta-feira (22), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, dará início ao pacote de melhorias na região. Ao todo, 10 ruas serão contempladas com drenagem, asfaltamento, confecção de calçadas e assentamento de meio fio. O lançamento da obra, com assinatura da ordem de início dos serviços, acontecerá na Rua Evaristo Lobato Gomes, a partir das 10h.

O pacote de melhorias, que será custeado pelo governo municipal, contempla as ruas: José Lobato Gomes, Evaristo Lobato Gomes, Sebastião Lobato Gomes, Maria Teresa Lobato Gomes, Luiz Antônio Lobato Gomes, Albana Lobato Gomes, Maria Lobato Gomes, Carlos Alberto, Sebastião F. Gomes (trechos 1 e 2) e Estrada Padre José de Anchieta (trecho).

“Ficamos imensamente felizes em dar essa notícia aos moradores do bairro São Sebastião. A drenagem e pavimentação da região foi uma promessa de campanha que hoje vamos conseguir cumprir. Não foi fácil, mas graças a muito empenho e planejamento da gestão municipal será possível dar esse presente de Natal aos japerienses”, contou a prefeita, Drª Fernanda Ontiveros.

De acordo com o secretário da pasta, Francisco Nacelio, a pavimentação melhora a qualidade de vida dos moradores. “Essa obra tem um investimento de mais de seis milhões de reais, por meio de recursos próprios. Essas melhorias vão representar um novo tempo para quem mora no bairro São Sebastião”, disse o gestor.

Lançamento do pacote de obras no bairro São Sebastião

Data: quarta-feira (22)