Fé e devoção: Dia da Padroeira de Japeri será comemorado nesta quarta-feira (8)

Programação especial foi criada pela comunidade católica. Eventos serão realizados na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade

Missa, procissão e alvorada vão marcar o Dia de Nossa Senhora da Conceição, em Japeri, nesta quarta-feira (8). E, para festejar o dia da padroeira da cidade, a Paróquia, que leva o nome da santa, criou uma programação especial.

A partir das 6h a tradicional alvorada, seguida de oração e a missa matinal vão marcar o início da programação especial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Rua Cheik Rejane, 97, Japeri).  Às 17h, haverá uma procissão saindo da sede da Paróquia que irá percorrer as ruas ao entorno da Igreja.

Os festejos vão se encerrar às 19h com a realização de uma missa na Paróquia com a presença do Bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade.

Todos os fiéis que desejarem participar das atividades devem seguir as medidas da saúde, como uso de máscara, álcool em gel e respeitar o distanciamento social. As missas serão transmitidas online pelas redes sociais da paróquia.

SERVIÇO

FESTEJOS EM ALUSÃO AO DIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Local: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Rua Cheik Rejane, nº 97, Japeri)

Programação

6h – Tradicional Alvorada

7h – Ofício da Imaculada

12h – Missa com o Neo-sacerdote, Pe. Rodrigo Albuquerque

17h – Procissão

19h – Missa Solene com o Bispo Diocesano, Dom Gilson Andrade.

Texto: André Uchôa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*