Prefeitura de Japeri antecipa pagamento do salário de novembro dos servidores

Pela 11ª vez, a gestão municipal quita os proventos dos mais de 3 mil funcionários antes da virada do mês

A Prefeitura de Japeri continua honrando com um dos seus principais compromissos: manter em dia o salário do funcionalismo público. Por isso, a gestão municipal antecipou pela 11ª vez o pagamento dos servidores municipais. Mais de 3 mil funcionários, entre estatutários e comissionados, serão contemplados com os proventos na conta nesta terça-feira (30).

Os aposentados e pensionistas do município também têm motivos para comemorar, já que receberam seus vencimentos no dia 19 de novembro, antes mesmo da virada do mês.

De acordo com a legislação, a prefeitura tem até o quinto dia útil do mês para acertar o pagamento dos servidores, mas devido ao compromisso e organização financeira da gestão municipal os servidores não precisam esperar esse tempo todo.

Para a prefeita da cidade, Drª Fernanda Ontiveros, o pagamento efetuado em dia assegura os direitos do funcionalismo e mantém a economia local aquecida. “Organização e planejamento são pilares da nossa gestão, que assumimos em janeiro deste ano. Além disso, é uma forma de demonstrarmos aos servidores municipais o nosso comprometimento com o uso do dinheiro público e sua valorização. Afinal, são eles que se dedicam dia e noite para mudar a história dessa cidade”, ressaltou a gestora.