Renovação de matrículas da rede municipal de ensino de Japeri termina na próxima terça-feira (30)

Novas inscrições começarão a partir do dia 17 de janeiro nas 30 escolas e 4 creches públicas

Os responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino de Japeri precisam ficar atentos, pois a renovação de matrícula nas unidades escolares termina nesta terça-feira (30). Os pais precisam comparecer na escola de origem do filho, das 8h às 17h, com máscara de proteção facial e documento de identificação com foto. Os estudantes que não realizarem o procedimento até a data, perderão a vaga para o ano letivo de 2022.

A matrícula para os alunos oriundos da rede municipal de ensino que estudarão no 1º e 6º ano em 2022 acontecerá no dia 10 a 14 de janeiro. Já as novas inscrições para as 30 escolas e 4 creches públicas serão a partir do dia 17 de janeiro.

“Estamos muito felizes com o retorno das aulas presenciais. Temos a certeza de que o ano letivo de 2022 será ainda melhor para os nossos pequenos, pois estamos trabalhando muito para oferecer uma educação de qualidade nunca vista no município de Japeri”, destacou a secretária municipal de Educação, Professora Caroline Ontiveros.

Os pais e responsáveis que irão realizar a matrícula precisarão verificar se não falta documentação na escola, pois só será o procedimento caso todos os documentos obrigatórios estejam devidamente arquivados.

Texto: Aline Lopes