Departamento de Estradas e Rodagens realiza obras de recapeamento da estrada RJ-93

Intervenção foi feita após solicitação da prefeita Drª Fernanda Ontiveros e do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Francisco Nacelio.

Nesta quarta-feira (23) as equipes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) realizaram o recapeamento da estrada RJ 93, em Japeri. O serviço foi realizado por meio de uma solicitação da prefeita Drª. Fernanda Ontiveros e do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Francisco Nacelio. A intervenção tem o objetivo de melhorar o acesso a veículos no trecho.

“Ficamos muito felizes em ver como o diálogo e harmonia entre os poderem tem beneficiado Japeri. Esse é o nosso objetivo: Trazer melhorias ao nosso povo “, disse o secretário Francisco Nacelio.

“Como é bom saber que o Governo do Estado está sempre sensível a demandas de Japeri. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Governador Cláudio Castro e   por olhar com carinho para nossa cidade com serviços de pequeno e grande porte” comemorou a prefeita Dra. Fernanda Ontiveros.

As equipes permanecerão no local nos próximos dias para dar continuidade aos trabalhos.