Prefeitura de Japeri segue com intervenções emergenciais nos bairros da cidade

Ações feitas por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) solucionam, de forma rápida, demandas pedidas por moradores.

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue realizando trabalhos de intervenções emergenciais nos bairros da cidade. Nesta terça-feira (16) as equipes de iluminação pública fizeram o reparo de refletores na rua Macuco, no bairro Alecrim. A demanda já era algo muito solicitado pelos moradores da localidade.

Já no bairro Belo Horizonte, as equipes realizaram um desassoreamento de um canal que corta o bairro, além de passarem uma patrol na rua Waldemar Galdino, para melhorar o acesso de veículos na região.

“Ações como essa são fundamentais nos bairros da cidade. Além de prevenir, mostram que a prefeitura está presente, atuante e atendendo as demandas dos nossos munícipes”, disse o secretário  Francisco Nacelio.