Japeri implanta mais de oito mil pontos de iluminação pública

Em dez meses, as principais solicitações dos moradores foram atendidas pela prefeitura

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), já implantou ou reparou mais de oito mil pontos de iluminação na cidade, em pouco mais de dez meses. Os dados são considerados um marco para a pasta, já que a precária iluminação pública sempre foi uma das principais reclamações dos moradores de diversos bairros do município.

O titular da pasta, Francisco Nacélio, explica que no início da atual gestão as equipes tiveram que concluir demandas acumuladas ainda relativas ao ano passado e, ao mesmo tempo, iniciar as ações planejadas para estes dez meses do ano.

“Em dez meses de trabalho conseguimos atender nossos bairros e alcançar um número significativo. É um serviço que fica para a população. Seguimos em frente, construindo um novo legado para o nosso município”, disse o secretário.

Nacélio enfatiza que a prioridade em implantar e reparar os pontos de iluminação pública foi uma orientação da prefeita Drª Fernanda Ontiveros, pois o serviço executado com boa qualidade oferece sensação de segurança e dignidade à população.

“Haviam bairros em Japeri que sequer contava com um ponto de luz, e os que tinham, estavam há algum tempo sem reparo. Moradores de Vila Laranjal, por exemplo, viviam às escuras e agora podem transitar com mais segurança pela localidade. Por orientação da prefeita, Drª Fernanda Ontiveros, que recebeu muitas demandas para este serviço antes mesmo de assumir o governo, atuamos nos locais e alcançamos esses dados expressivos”, finalizou.

O japeriense que precisar de reparo ou implantação de um ponto de iluminação pública deve entrar em contato pelo número (21) 98202-0987 para solicitar o serviço ou baixar o App Japeri Iluminação Pública, disponível para Android e iOS.