Limpeza de canais em Japeri seguem a todo vapor

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realiza nesta terça-feira (19) o desassoreamento de um canal no bairro Teófilo Cunha, na altura da rua Ouro Preto. O desassoreamento desse canal vai se estender até o bairro Primavera.

O trabalho é uma orientação da prefeita Drª Fernanda Ontiveros e do secretário municipal da pasta, Francisco Nacélio, e tem como objetivo a  prevenção de enchentes  em dias de fortes chuvas na cidade. O serviço está sendo executado também em outros pontos da cidade com parceria do Instituto Estadual do Ambiente (Inea).

“A limpeza desse canal com certeza ajudará muito, principalmente nestes dias de chuva. Seguimos trabalhando sempre atentos às demandas da população japeriense”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Francisco Nacélio.

Morador do bairro Teófilo Cunha, o serralheiro Ivaldo Silva disse que a limpeza do canal vai melhorar a vida da população do bairro e até mesmo a rotina do seu trabalho. “Acredito que agora a água escoará melhor” disse o morador.