Urbanismo em ação: Jardim São Sebastião recebe intervenções de limpeza

Iniciadas nesta quinta-feira (17), melhorias beneficiarão 600 metros de córrego e têm previsão de 20 dias para conclusão

Um bairro mais limpo, organizado e melhor para se viver. Esta é a realidade planejada pela Prefeitura de Japeri para os moradores do Jardim São Sebastião. Na manhã desta quinta-feira (17), equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Habitação, deram início a ações que vão contemplar 600 metros de córrego da Avenida Barão da Taquara com intervenções de limpeza e promoverão a troca de manilhas danificadas no trecho final da Avenida Piracaba. Com o apoio de uma escavadeira e dois caminhões, as  intervenções têm previsão de conclusão entre 15 e 20 dias.

O início dos trabalhos foi acompanhado de perto pela prefeita Dr.ª Fernanda Ontiveros, por representantes da Pasta e pelo vereador Cristiano Pingin. De acordo com a gestora, já existem projetos em andamento para melhorar a qualidade de vida da população do bairro. “Hoje começamos esta etapa de limpeza com a certeza de que esta região precisa ser contemplada por melhorias que vão além de paliativos. Temos a intenção de trazer obras de saneamento e pavimentação, além de promover espaços de esporte e lazer para a comunidade. São muitas décadas de abandono para superar e estamos dispostos a trabalhar por isso junto ao Governo do Estado”, declarou a prefeita. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*