Bairro Primavera ganhará uma ciclovia


Objetivo é concluir às obras até junho. A prefeita Drª. Fernanda Ontiveros esteve no local para fiscalizar o início do projeto

Os moradores do bairro Primavera, em Japeri, ganharão uma importante opção de esporte e lazer. Nesta quinta-feira (4), a prefeita Drª. Fernanda Ontiveros e o secretário municipal interino de Urbanismo, Francisco Nacelio, realizaram uma visita técnica no local que receberá cerca de um quilômetro de ciclovia. O espaço exclusivo para o uso de bicicletas ficará às margens do rio Teófilo Cunha.

Também esteve no local o engenheiro responsável pela construção Leandro Parada Mendes. De acordo com o profissional, as equipes já começam a trabalhar nos próximos dias.  A expectativa é entregar a ciclovia pronta para a população até junho. A obra será realizada através de um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Japeri, com custo de 1.242,598,99 reais. 

A prefeita Drª. Fernanda Ontiveros afirma que o projeto traz mais uma opção de esporte e lazer na cidade: “Trazer essa ciclovia representa mais saúde para os moradores do bairro Primavera. Como médica, sei da importância que as atividades físicas têm na vida da população. Além disso, no final teremos uma localidade mais bonita e digna para quem mora aqui”, disse a gestora.  

O secretário municipal de Urbanismo interino, Francisco Nacelio, também comemorou a implantação da ciclovia: “Muito bom colocarmos essas ações para frente. Trazer mais dignidade ao povo japeriense é a nossa meta de governo. Nosso trabalho sempre será em prol da população”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*